Receitas de Pizza de Banana com Canela


Olá meus queridos leitores, tudo bem? Bom, espero que sim! Eu criei este blog, pois pizza pra mim deveria ser a sétima maravilha do mundo, é sem sombra de dúvidas a minha comida
PREFERIDA, e tenho certeza que vocês que estão lendo aí, também são apaixonados por pizza, não é mesmo? Então, eu resolvi trazer diversas receitas de pizza pra vocês, espero
que gostem!!!



RECEITA 1:

 Ingredientes

Massa:

1/2 kg de farinha de trigo
3 colheres de sopa de óleo
1 ovo
35g de fermento em pó
1/2 litro de leite

Recheio:

6 bananas em rodelas
1 lata de leite condensado
Canela e açúcar a gosto

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes da massa e sove bem.
Divida a massa em três partes e deixe descansar por cerca de 15 minutos.
Abra com um rolo, formando discos.
Coloque em uma assadeira de pizza levemente untada com margarina.
Por cima, distribua as rodelas de banana.
Polvilhe açúcar e um pouco de canela.
Leve ao forno médio 180ºc pré-aquecido, por mais ou menos 25 min sempre observando para não queimar as bananas.
Quando a pizza estiver assada, retire do forno e regue com o leite condensado.
Sirva em seguida.

Leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos. Sirva em seguida.

RECEITA 2:

Ingredientes

1 disco de pizza pré assado
8 bananas nanicas
açúcar
canela em pó

Modo de Preparo

Esta é uma receita bem simples então,em um disco de pizza pré assado espalhe a banana cortada em rodelas ou em tiras,por cima delas espalhe açúcar e um pouco de canela em pó,leve ao forno pré aquecido e deixe assar ate que o açúcar derreta ou a parte debaixo da pizza esteja bem assada,esta pizza também pode ser feita com chocolate,ou sorvete

Postar um comentário

0 Comentários