Pizza de Chocolate com M&M's


Olá meus queridos leitores, tudo bem? Bom, espero que sim! Eu criei este blog, pois pizza pra mim deveria ser a sétima maravilha do mundo, é sem sombra de dúvidas a minha comida
PREFERIDA, e tenho certeza que vocês que estão lendo aí, também são apaixonados por pizza, não é mesmo? Então, eu resolvi trazer diversas receitas de pizza pra vocês, espero
que gostem!!!



RECEITA 1:

Ingredientes

1 disco de pizza grande
1 caixinha de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 saquinho de MMs de chocolate

Modo de Preparo

Leve ao fogo o leite condensado com a manteiga e o chocolate em pó, mexendo sempre, até engrossar.
Espalhe sobre o disco de pizza e leve ao forno, a 180°C, por 20 minutos.Retire do forno e espalhe os MMs sobre o brigadeiro.
Agora, sirva esta tentação de sobremesa.

RECEITA 2:

Pizza de M&M's

Ingredientes
150ml de água morna
1 colher (sopa) de fermento biológico seco
¼ colher (sopa) de açúcar
¼ colher (sopa) de sal
1 colher (sopa) de óleo
350g de farinha de trigo aproximadamente
Leite Condensado a gosto para a cobertura
Chocolate meio amargo ralado ou picado em pequenos pedaços
M&M’s para finalizar

Modo de Preparo
Dissolva o fermento na água e acrescente o óleo, o açúcar e o sal, misture bem. Vá acrescentando aos poucos a farinha até obter uma massa que não grude nas mãos (não precisa descansar). Abra um disco com 35cm de diâmetro e coloque na forma para pizza. Espalhe uma camada bem generosa de leite condensado por cima da pizza. Cubra com o chocolate, decore com os confeitos e por cima espalhe mais um pouco de leite condensado. Leve ao forno alto (sem pré-aquecer) por 30 minutos. Sirva em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários