Receitas de Pizza de Romeu e Julieta


Olá meus queridos leitores, tudo bem? Bom, espero que sim! Eu criei este blog, pois pizza pra mim deveria ser a sétima maravilha do mundo, é sem sombra de dúvidas a minha comida
PREFERIDA, e tenho certeza que vocês que estão lendo aí, também são apaixonados por pizza, não é mesmo? Então, eu resolvi trazer diversas receitas de pizza pra vocês, espero
que gostem!!!



RECEITA 1:

Ingredientes

1 disco de pizza pré-assada
200 g de mussarela
50 g de goiabada cremosa

Modo de Preparo

Cobrir o disco de pizza com uma camada fina da goiabada cremosa.
Em seguida espalhar a mussarela pelo disco inteiro e colocar mais um pouquinho da goiabada cremosa.
Deixar assar em formo médio por 7 minutos.


RECEITA 2:

Ingredientes:
1 disco de massa para pizza pronta (30cm)
2 xícaras (chá) de goiabada picada
1 xícara (chá) de queijo mussarela ralado

Modo de preparo:
Espalhe sobre a massa de pizza, em uma forma a goiabada e a mussarela. Leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos. Sirva em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários